SEJA BEM-VINDO AO SUPERFANTÁSTICO - INFÂNCIA DE OURO!

Mais que uma viagem no tempo, este blog é um resgate dos melhores momentos da nossa inância, seja ela dos anos 70, 80, 90, 00... Aqui encontraremos os melhores sucessos de nossas festas, os discos de vinil já remasterizados, além de algumas raridades que só serão encontradas aqui. Aproveito para agradecer aos blogs Musicas Infatis 80, Infância 80, Cantos & Encantos, e Letras do Trem que me serviram de inspiração e algumas fontes. Ao passar por esse blog, não deixe de registrar seu pedido!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PLUNCT PLACT ZUUUM 2 - 1984


Plunct, Plact, Zuuum... 2 é a continuação do famoso especial de televisão Plunct, Plact, Zuuum, produzida e exibida pela Rede Globo em 1984.

O elenco do programa original, composto por Aretha, Fabiano Vannucci, Marinela Graça Mello, Paulo Vignolo, Gabriel Vannucci, Alessandra Lacet e Bruno Netto, conduz a continuação ao lado dos bonecos de Luiz Ferré e Roberto Dornelles, que viriam a criar a matilha da TV Colosso, e de um balé infantil, acompanhando uma sucessão de fatos, geralmente ocorridos com famílias de pais separados. Todas as situações consideradas mais comums foram escolhidas por psicólogos que assessoraram a produção.

Morando no mesmo edifício, a turma se reúne no parque e, durante as diversões, surgem conversas sobre família. Delas são pinçados casos de famílias separadas.



1- A VERDADEIRA HISTÓRIA DE ADÃO E EVA (Blitz)
2- PAPAI SABE TUDO (Erasmo Carlos)
3- SUB-PRODUTO DO ROCK (Barão Vermelho)
4- CONSELHOS DA TITIA (Ruban e Tavinho Paes)
5- DEU BOLOLÔ (Eduardo Dusek)
6- BRINQUEDO DE ARMAR (Turma do Plunckt Plact Zum II)
7- GRILO DANADO (Turma do Plunckt Plact Zum II)
8- GAROTO CIBERNÉTICO (Paulo Vignolo)
9- SUA VEZ (Ivan Lins e Gabriel Vannucci)
10- PAI (Fabiano Vannucci e Coro do Plunct Plact Zum)
11- ALÉM DAS ALIANÇAS (Vanusa e Aretha)
12- A GERAÇÃO DA LUZ (Raul Seixas)

Um comentário:

  1. Sei que o post é antigo, mas PELOAMORDEDEUS, há quanto tempo que eu não via a capa desse LP! Que doideira!

    ResponderExcluir