SEJA BEM-VINDO AO SUPERFANTÁSTICO - INFÂNCIA DE OURO!

Mais que uma viagem no tempo, este blog é um resgate dos melhores momentos da nossa inância, seja ela dos anos 70, 80, 90, 00... Aqui encontraremos os melhores sucessos de nossas festas, os discos de vinil já remasterizados, além de algumas raridades que só serão encontradas aqui. Aproveito para agradecer aos blogs Musicas Infatis 80, Infância 80, Cantos & Encantos, e Letras do Trem que me serviram de inspiração e algumas fontes. Ao passar por esse blog, não deixe de registrar seu pedido!

domingo, 31 de janeiro de 2010

BOZO 1982

O palhaço Bozo é um personagem criado nos EUA em 1946 por Alan Livingston, que fez muito sucesso no mundo.

No Brasil tornou-se muito popular com seu programa no SBT na década de 1980. O comediante Wandeko Pipoca foi escolhido por Larry Harmon, o dono da franquia, para ser o primeiro BOZO brasileiro. Com o sucesso do personagem, outros dois atores, Luís Ricardo e Arlindo Barreto, foram contratados para o papel de BOZO no programa que ia ao ar nas manhãs e tardes da emissora. Outros palhaços interpretaram BOZO em shows pelo país.

Personagens adicionais foram criados no programa, como o Papai Papudo (Gibe), Vovó Mafalda (Valentino Guzzo), Kuki (Roni Cócegas) e Salsi Fufu, este último vivido por Pedro de Lara.
 
Esta fonte deste disco é única!  Você só encontra no nosso blog! (Ao menos, por enquanto, rssrr)


 
 
1- ALÔ CRIANÇADA
2- NARIZINHO
3- A DANÇA DOS GATINHOS
4- A FESTA DO BOLINHA
5- BRINCADEIRAS DE CRIANÇA
6- BOLINHA DE SABÃO
7- NARIZ DE PIPOCA
8- PEGA NA MENTIRA
9- ROCK DO RATINHO
10- O CALHAMBEQUE
11- MISTÉRIOS DA NATUREZA
12- CANTANDO NA CHUVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário