SEJA BEM-VINDO AO SUPERFANTÁSTICO - INFÂNCIA DE OURO!

Mais que uma viagem no tempo, este blog é um resgate dos melhores momentos da nossa inância, seja ela dos anos 70, 80, 90, 00... Aqui encontraremos os melhores sucessos de nossas festas, os discos de vinil já remasterizados, além de algumas raridades que só serão encontradas aqui. Aproveito para agradecer aos blogs Musicas Infatis 80, Infância 80, Cantos & Encantos, e Letras do Trem que me serviram de inspiração e algumas fontes. Ao passar por esse blog, não deixe de registrar seu pedido!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

LUAN & VANESSA

Luan e Vanessa é uma dupla brasileira de música pop romântica que fez muito sucesso no início dos anos 1990 com a balada "Quatro Semanas de Amor" (Sealed with a Kiss), canção que acabou entrando na trilha da novela Gente Fina na Rede Globo de televisão, ficando em 1990 entre as 10 musicas brasileiras mais tocadas em todo o Brasil.


Eles acabaram se casando e passaram a fazer parte de um grupo de música católica Cantores de Deus.


Em 2003, Luan e Vanessa se mudaram para os Estados Unidos e atualmente possuem uma gravadora católica chamada Gospa Records com sede no Texas. Eles têm um filho chamado Gabriel.




01 - QUATRO SEMANAS DE AMOR
02 - CENAS DE CIÚME
03 - ALÉM DA IMAGINAÇÃO
04 - SÓ PRA NÓS DOIS
05 - O VERÃO É UMA FESTA
06 - SEGREDO
07 - QUEM DERA
08 - ESTRADA DO SOL
09 - BRINCAR DE AMOR NÃO DÁ CERTO
10 - ROCK VEZES ROCK

Nenhum comentário:

Postar um comentário