SEJA BEM-VINDO AO SUPERFANTÁSTICO - INFÂNCIA DE OURO!

Mais que uma viagem no tempo, este blog é um resgate dos melhores momentos da nossa inância, seja ela dos anos 70, 80, 90, 00... Aqui encontraremos os melhores sucessos de nossas festas, os discos de vinil já remasterizados, além de algumas raridades que só serão encontradas aqui. Aproveito para agradecer aos blogs Musicas Infatis 80, Infância 80, Cantos & Encantos, e Letras do Trem que me serviram de inspiração e algumas fontes. Ao passar por esse blog, não deixe de registrar seu pedido!

sábado, 20 de março de 2010

GABRIELA 1988




01. NÃO É FÁCIL
02. IMAGINE
03. PEGO UM MARTELO
04. VIOLÊNCIA NÃO
05. ESSA MÃO NO MEU OMBRO
06. REBELDE CORAÇÃO
07. NÃO EXISTE ALGUÉM NO MUNDO
08. POR QUÊ?
09. BIBELÔ
10. SEMPRE, SEMPRE
11. QUE ME IMPORTA O MUNDO
12. DOCE EMOÇÃO
13. COISAS DO AMOR

Um comentário:

  1. Olá,

    Fico feliz em poder reaver as músicas da cantora Gabriela, que marcaram muito a minha adolescência. Gostaria, porém, de obter o disco com a música "Se Liga Meu Bem" de 1989.

    Grata,
    Ireuda.

    ResponderExcluir