SEJA BEM-VINDO AO SUPERFANTÁSTICO - INFÂNCIA DE OURO!

Mais que uma viagem no tempo, este blog é um resgate dos melhores momentos da nossa inância, seja ela dos anos 70, 80, 90, 00... Aqui encontraremos os melhores sucessos de nossas festas, os discos de vinil já remasterizados, além de algumas raridades que só serão encontradas aqui. Aproveito para agradecer aos blogs Musicas Infatis 80, Infância 80, Cantos & Encantos, e Letras do Trem que me serviram de inspiração e algumas fontes. Ao passar por esse blog, não deixe de registrar seu pedido!

domingo, 31 de janeiro de 2010

A TURMA DO BALÃO MÁGICO 1985

Quarto álbum da Turma do Balão Mágico, já sem Toby e com a entrada de Ricardinho em seu lugar.  Os maiores Hits: Barato Bom É Da Barata, Tic Tac, Coração, Não Dá Para Parar A Música e Chega Mais Um Pouco.

No ano de 1985, passou o cometa Halley na Terra, e com ele o Halleyfante, um tipo de robô elefante que viera para brincar com a Turma. No mesmo ano, a CBS retiraria Tob da banda, e colocando no lugar Ricardinho. Nisso, Tob ficou apenas por um tempo no programa, até sair de vez. Chegou a vez de Jairzinho assumir o vocal romântico. Saíram músicas bonitas, como Coração e Garota e Garoto. Mas Jairzinho começou a cantar na reta final do Balão, e por isso só durou 2 discos dos 5 lançados. No último, ocorreu algo interessante.


 
1-  BARATO BOM É DA BARATA(Com Erasmo Carlos)
2- NÃO DÁ PRA PARAR A MÚSICA (Com Grupo Metrô)
3- FIM DE SEMANA (Com Dominó)
4- TIC TAC (Com Castrinho)
5- TREM MINEIRO
6- CORTARAM MEU VERÃO
7- CHEGA MAIS UM POUCO (Com O Grupo Dominó)
8- GAROTA E GAROTO (Com Moraes Moreira)
9- CORAÇÃO
10- UM RAIO DE SOL (Com Baby Consuelo)
11- SOLDADINHO DE CHUMBO
12- MOCHILA AZUL

Um comentário:

  1. Desde que me entendendo por gente sempre gostei das musicas do balão mágico! Esse disco na epoca eu não ganhei, pois era "muito caro" para os padrões da minha familia, então o jeito foi emprestar o disco de alguem conhecido e gravar uma "fita k7".... Bons tempos que infelismente não voltam mais! Das canções do balão mágico eu gosto de quase todas, mas eu tenho muito especial que é justamente desse quarto disco "Não dar pra parar a musica" que eu a ouço todos os dias....

    ResponderExcluir