SEJA BEM-VINDO AO SUPERFANTÁSTICO - INFÂNCIA DE OURO!

Mais que uma viagem no tempo, este blog é um resgate dos melhores momentos da nossa inância, seja ela dos anos 70, 80, 90, 00... Aqui encontraremos os melhores sucessos de nossas festas, os discos de vinil já remasterizados, além de algumas raridades que só serão encontradas aqui. Aproveito para agradecer aos blogs Musicas Infatis 80, Infância 80, Cantos & Encantos, e Letras do Trem que me serviram de inspiração e algumas fontes. Ao passar por esse blog, não deixe de registrar seu pedido!

domingo, 31 de janeiro de 2010

A TURMA DO BALÃO MÁGICO 1984

Terceiro disco da Turma com os Hits: Amigos do Peito (Somos Amigos), Se Enamora, Bombom, É Tão Lindo, Dia de Festa, Tia Josefina, Dia dos Pais e Mãe, Me Dá Um Dinheirinho.

Já nos anos de sucesso do Balão, em 1982,1983 e 1984, os shows eram sempre com Simony, Tob e Mike, e Jairzinho, mesmo depois de entrar em 84, nunca participava da turnê. Luciana ficava apenas no programa, e Fofão ajudava as crianças a cantar. Quando Fofão saiu, foi "substituido" por Cascatinha, uma criança dentuça e um pouco feia. Tob fazia par romântico com Simony em VÁRIAS canções, como PR VOCÊ, SE ENAMORA (Uma das músicas de maior sucesso no grupo) e MÃE ME DÁ UM DINHEIRINHO, entre outras.



1- É TÃO LINDO (com Roberto Carlos)
2- QUADRINHAS E UM REFRÃO
3- SE ENAMORA
4- MÃE, ME DÁ UM DINHEIRINHO (Com Pepeu Gomes E Baby Consuelo)
5- ZIP E ZAP
6- BOMBOM
7- AMIGOS DO PEITO (com Fábio Jr.)
8- MEU MOCINHO, MEU COWBOY
9- DIA DOS PAIS
10- TIA JOSEFINA
11- PALHA E AÇO
12- DIA DE FESTA (Com Fofão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário