SEJA BEM-VINDO AO SUPERFANTÁSTICO - INFÂNCIA DE OURO!

Mais que uma viagem no tempo, este blog é um resgate dos melhores momentos da nossa inância, seja ela dos anos 70, 80, 90, 00... Aqui encontraremos os melhores sucessos de nossas festas, os discos de vinil já remasterizados, além de algumas raridades que só serão encontradas aqui. Aproveito para agradecer aos blogs Musicas Infatis 80, Infância 80, Cantos & Encantos, e Letras do Trem que me serviram de inspiração e algumas fontes. Ao passar por esse blog, não deixe de registrar seu pedido!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PARADÃO DOS BAIXINHOS 1989

Paradão da Xuxa foi um programa apresentado por Xuxa e exibido pela Rede Globo de 25 de Abril de 1992 a 26 de Dezembro daquele mesmo ano. Era apresentado todo sábado às 09h30 da manhã. O programa começou com uma edição chamada Paradão da Xuxa, em 1991 um especial onde Xuxa premiou os maiores destaques do ano na música, de acordo com o voto do público. Além disso o programa teve ediçoes ao longo de 1993 e 1994.

No Xou da Xuxa, em 1988, surgiu a idéia de fazer o quadro chamado Paradão dos Baixinhos. Três anos depois surgiu o programa Paradão da Xuxa. O programa também tinha desenhos e outras atrações para a criançada.



1- TÔ QUERENDO NAVEGAR (Cid Guerreiro)
2- PRA VOCÊ VOLTAR (Yahoo)
3- ODÉ E ADÃO (Luiz Caldas)
4- VÍCIO É FATAL (Rosana)
5- BRUXINHA (Turma do balão Mágico)
6- OLODUM FORÇA DIVINA (Leci Brandão)
7- MAIS UMA VEZ (Placa Luminosa)
8- BRINCAR DE ÍNDIO (Xuxa)
9- COMBINADO ASSIM (Adriana)
10- AMOR OU ROMANCE (Pepeu Gomes)
11- TRÓPICO BANANA (Chiclete com Banana)
12- DE CORPO INTEIRO (Jane Duboc)
13- O CIRCO DA ALEGRIA (Atchim & Espirro)
14- SERPENTE NEGRA (Banda Reflexu's)

Um comentário:

  1. Curti muito esse LP nos anos 80. Só tem relíquia, como essas do Yahoo e do Pepeu Gomes!

    ResponderExcluir