SEJA BEM-VINDO AO SUPERFANTÁSTICO - INFÂNCIA DE OURO!

Mais que uma viagem no tempo, este blog é um resgate dos melhores momentos da nossa inância, seja ela dos anos 70, 80, 90, 00... Aqui encontraremos os melhores sucessos de nossas festas, os discos de vinil já remasterizados, além de algumas raridades que só serão encontradas aqui. Aproveito para agradecer aos blogs Musicas Infatis 80, Infância 80, Cantos & Encantos, e Letras do Trem que me serviram de inspiração e algumas fontes. Ao passar por esse blog, não deixe de registrar seu pedido!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

MARA - SHOW MARAVILHA 1992

Disco especial do programa apresentado por Mara no SBT, reunindo alguns sucessos da Mara e canções interpretadas pelos cantores mirins que se apresentavam em seu programa, além dos Marotos e Maravilhas. Uma recordação imperdível!



1. CONVIDADO ESPECIAL
2. DIREITO DA CRIANÇA (com Elenco Maravilha)
3. ESTRELA E DESTINO (com Maria)
4. DEVORA-ME (com Os Marotos)
5. VOCÊ PRECISA ACREDITAR (com Arilma)
6. SOM E FESTA (com Ping Pong)
7. CURUMIM IE IE
8. COISA DE CRIANÇA FELIZ (com Ping Pong)
9. O AMOR É FÁCIL DE ACHAR (com As Maravilhas)
10. ZIMBABWE (com Viviane)
11. TE QUERO MAIS (com Carmen)
12. BRINCAR - MARA 

Um comentário:

  1. Mara Maravilha fazia parte da minha infância era e ainda sou fanzona da Mara comprava todos os seus Lps na época o q está faltando para completar a minha coleção ´são os dois primeiros compactos, pois até o tewrceiro compacto eu tenho. Gostaria q quem tivesse colocasse na net para q eu podesse baixar. Um abraço!

    ResponderExcluir