SEJA BEM-VINDO AO SUPERFANTÁSTICO - INFÂNCIA DE OURO!

Mais que uma viagem no tempo, este blog é um resgate dos melhores momentos da nossa inância, seja ela dos anos 70, 80, 90, 00... Aqui encontraremos os melhores sucessos de nossas festas, os discos de vinil já remasterizados, além de algumas raridades que só serão encontradas aqui. Aproveito para agradecer aos blogs Musicas Infatis 80, Infância 80, Cantos & Encantos, e Letras do Trem que me serviram de inspiração e algumas fontes. Ao passar por esse blog, não deixe de registrar seu pedido!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

MARA MARAVILHA

Eliemary Silva da Silveira, mais conhecida como Mara Maravilha, começou a sua carreira bem cedo aos 12 anos de idade no programa da Tia Arilma em Salvador. Dona de um carisma e talento invejável Mara passou a apresentar outros programas infantis na TV Itapuã. Entre os programas em destaque o Clube do Mickey na qual deu maior visibilidade para a baiana que chamou a atenção do empresário Silvio Santos que a contratou e levou para morar em São Paulo,. Após apresentou o programa Vamos Nessa e foi júri do Show de Calouros onde trabalhou por vários anos com o patrão. Ainda no SBT apresentou TV Power, Sessão Premiada, Preço Certo e ainda foi repórter especial do programa Viva a Noite onde trabalhou ao lado do Gugu. Porém a fase de ouro da carreira veio com o programa Show Maravilha onde permaneceu por 7 anos no ar sempre atingindo o segundo lugar no ibope hora dividindo a liderança com a rainha dos baixinhos. Em 2006 o programa foi eleito pelos internautas do portal UOL como o melhor dos 25 anos do SBT.



O sucesso no SBT foi tanto que fez a nossa estrela alçar vôos maiores. Mara Maravilha foi contratada para comandar um programa infantil na Argentina, na qual foi um sucesso. O programa intitulado “Show Mara Maravilla” foi exibido por dois anos.


Quando voltou ao Brasil, já convertida, Mara Maravilha assinou contrato com a Rede Record onde comandou nos sábados da emissora o Mara Maravilha Show que devido ao sucesso se tornou um programa diário exibido pelas manhãs com o nome de Mundo Maravilha. Em 2006 em seu retorno a Rede Record, Mara Maravilha comandou nas noites de sábado o programa A Noite é Nossa e posteriormente apresentou o Gospel Line.


Mara Maravilha também é um sucesso no setor fonográfico gravou mais de 250 canções, muitas de sua própria autoria, todos os seus discos lançados, mais de 20 no total receberam o Disco de Ouro, todos atingindo vendagem superior á 100 mil cópias. Hoje contratada da gravadora Line Records a cantora atua no segmento adulto e infantil e para este ano promete a gravação de um DVD para os pequeninos. Já na área de licenciamentos Mara Maravilha já lançou bonecas, jogos, sandálias e livro ilustrado.


Mara Maravilha também atacou de escritora lançando o livro “As maravilhas que Deus faz por mim”, onde no conteúdo traz a biografia de sua carreira, testemunho de conversão, e poemas.


Já a vida pessoal da cantora anda as mil maravilhas. Mara casou-se recentemente com o empresário Alessander Vigna.


Mara Maravilha pretende voltar a televisão ainda este ano, com uma atração voltada para toda a família. Sem dúvida alguma a apresentadora está fazendo falta na nossa televisão.


fonte:
http://pt.wikipedia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário