SEJA BEM-VINDO AO SUPERFANTÁSTICO - INFÂNCIA DE OURO!

Mais que uma viagem no tempo, este blog é um resgate dos melhores momentos da nossa inância, seja ela dos anos 70, 80, 90, 00... Aqui encontraremos os melhores sucessos de nossas festas, os discos de vinil já remasterizados, além de algumas raridades que só serão encontradas aqui. Aproveito para agradecer aos blogs Musicas Infatis 80, Infância 80, Cantos & Encantos, e Letras do Trem que me serviram de inspiração e algumas fontes. Ao passar por esse blog, não deixe de registrar seu pedido!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

LUA DE CRISTAL 1990

Lua de Cristal é um filme brasileiro de 1990 do gênero aventura e comédia dramática estrelado pela apresentadora, atriz, cantora e empresária brasileira Xuxa Meneghel. Dirigido por Tizuka Yamazaki, o longa também teve no seu elenco: Sérgio Mallandro, Júlia Lemmertz, Marilu Bueno, Duda Little e Claudio Mamberti.

Foi o filme de maior bilheteria da década de 90 no Brasil: cinco milhões de espectadores, tornando-se a sétima maior bilheteria do país á época.

Maria da Graça é uma jovem que se muda para a cidade grande com a intenção de fazer aulas de canto. Lá, ela se hospeda na casa de sua tia Zuleika e seus primos Cidinha e Mauricinho, que vivem atormentando sua vida, fazendo-a trabalhar incansavelmente. Porém, em meio a tantos problemas, Maria conhece a pequena Duda, sua vizinha, e o desajeitado Bob, que se tornam seus amigos. Bob é a materialização do príncipe de Maria em seus sonhos, e este a ajudará a conseguir emprego em sua lanchonete e a transformará na estrela de um show.





1- LUA DE CRISTAL
2- LUA DE CRISTAL (Instrumental)
3- CONTO DE FADAS
4- VERDE QUE TE QUERO VERDE
5- MANGAS DE FORA (Paquitas)
6- O BOB NÃO É BOBO (PQT e Sergio Mallandro)
7- VAMOS DAR O SHOW (Funk Brasil)
8- DANÇA DA VIDA (Michael Sullivan)
9- DANÇA DA VIDA (Instrumental)
10- ACHADOS E PERDIDOS (Sylvinho)
11- ABERTURA (Instrumental)
12- TEMA DE MARIA DA GRAÇA (Instrumental)
13- TEMA DE PERSEGUIÇÃO (Instrumental)
14- POR UM FIGO DA FIGUEIRA
15- TEMA DA APRESENTAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário